Considerações Saber Sobre o rei da montanha

Este percurso poderá ser modificado antes ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança Destes participantes ou outras circunstâncias qual a Organizaçãeste leve em  consideração. Caso a decisão seja tomada antes da largada ESTES corredores Seroada notificados.

Em recente entrevista, guitarrista explicou que gravaçãeste é parte DE conversas entre ESTES integrantesHoje

Em caso de emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado no posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido para a rede pública de saúpor, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

Este atleta somente deterá direito a correr pelo POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 21 por Maio 2017, preenchido a ficha por inscriçãeste, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas propostas.

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificação do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competição.

Todos ESTES assuntos técnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos através organização da prova, soberana em suas decisões.

Haverá serviçeste de guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos de valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá eventualidade de transferência do inscriçãeste de modo a outra pessoa desde de que seja comunicado à organização utilizando sete dias de antecedência apenas pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste são acumulativos; Não será permitido este auxílio por ritmo por parte de outro atleta ditando ritmo do prova. A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal por prova irá advertir verbalmente para que uma distância seja respeitada.

A partir de a creche é definido o joelho pelo milho, colo só neném por pampers, não pra fralda por pano utilizando mijo.

Nota: em caso do não realizar o pagamento do boleto pelo prazo Correto, a organizaçãeste poderá anular o pedido do inscrição.

O email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos que mesmo que colocado entre os contatos saiba como um endereçeste seguro, de modo a conseguir receber todos os emails da organização.

O atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar do distância durante a prova, sob pena do desclassificação; Em caso do troca de modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta nãeste avise a organização, através do email [email protected], sete dias previamente da data do evento.

3.3. Deverá este atleta conferir todos os itens do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do precisamente. A organização nãeste o rei da montanha aceitará nenhum Espécie do reclamação posterior.

Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender o prazo do o rei da montanha inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *